Institucional Marlisa

A MARLISA nasceu em 15 de abril de 1992 e tem como sócios fundadores Pedro e Solange Mota. O seu nome resulta da junção das iniciais dos nomes Marcos e Elisa, filhos do casal.

A MARLISA atua hoje com seis pontos de venda, constituídos de três lojas especializadas em fotografia a MARLISA FOTOS, das quais, duas equipadas com minilabs digitais conceito "revelação 1 hora”, um dotada de estação digital Picture Maker Kodak G4, todas interligadas online com a loja âncora de fotografia do grupo. A Marlisa fotos dispõe ainda de completa estrutura para produção de grande variedade de foto-produto, contando ainda com PLOTTER DIGITAL de grande formato para produção de fotos de dimensões de até 1,10x30m sem emendas. A rede de fotografias MARLISA mantém incorporados em todas as suas unidades MODERNOS ESTÚDIOS DIGITAAIS equipados com iluminação e instrumentos de captura de imagens de última geração. O portfólio de serviços da Marlisa Fotos inclui desde a simples revelação de fotografias pelos processos fotoquímicos analógicos e digitais, até a cobertura fotográfica de grandes eventos, quis sejam: CASAMENTOS, INAUGURAÇÕES, FESTAS, ANIVERSÁRIOS, BATIZADOS, CRISMAS, BOOKS GESTANTE, BOOKS CRIANÇA, MENINA MOÇA, CASAIS, FAMÍLIAS e ou coberturas fotográficas de qualquer natureza.

Compõe ainda a rede Marlisa, uma loja de Brinquedos, MARLISA BRINQUEDOS, 1 óptica - MARLISA ÓPTICAS – VARILUX ESPECIALISTA e UMA franquia de CORREIOS – A MARLISA CORREIOS.

UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA

A Marlisa começou as suas atividades como um pequeno bazar e comercializava desde escovinhas de dentes para viagem, lãs, fios, botões, zíperes, presentes, brinquedos,  passando por roupas, eletrodomésticos portáteis, pequenas utilidades para o lar, brinquedos, filmes fotográficos, álbuns, porta retratos e revelação de filmes através de Laboratórios da Kodak.

A partir de 1994, começou a especializar-se em Fotografia e Brinquedos.

Em 1995, adquiriu Laboratório de revelação de “filmes em 1 hora” e tornou-se o primeiro da região, tendo em seguida sido credenciada pelo programa mundial da Kodak, o KODAK EXPRESS.

Ainda em 1995, abriu a sua primeira loja especializada em brinquedos. Em 1997, adquiriu o segundo laboratório fotográfico "revelação em 1 hora" e abriu a filial na cidade de Rio Negrinho.

Em 1998, abriu a segunda filial em São Bento do Sul, no Shopping Zipperer, com a primeira estação de foto digital da região. Em 1999, transferiu a Loja Matriz para o Shopping Zipperer - São Bento do Sul.

Em 2000, abriu filial em Corupá, tendo 2 anos após transferido as atividades daquela loja para o bairro de Oxford - São Bento do Sul.

Em 2001, com investimentos em equipamentos de última geração, inaugurou a primeira óptica do Planalto Norte Catarinense com o conceito "ÓCULOS EM 1 HORA".

Em 2002, através de concorrência pública nacional, ganhou a franquia da EBCT e instalou a loja de Correios em Rio Negrinho.

Em 2003 ampliou as instalações da MARLISA FOTOS do Shopping Zipperer, de 30 para 120 metros quadrados e inaugurou o primeiro minilab digital da região com ESTÚDIO DIGITAL incorporado à própria loja.

Em 2004 inaugurou a sua primeira loja de fotografia em Joinville - Região Industrial de Pirabeiraba.

E neste 2012, estamos completando vinte anos e vem aí, um presentão para você: vem aí a nova MARLISA ÓPTICAS – O SEU VARILUX ESPECIALISTA !

Assim como tudo em nossa história, nosso compromisso é Investir constantemente em tecnologia, objetivando garantir segurança, confiança e total satisfação dos nossos clientes.

Nós, fundadores e colaboradores da Marlisa, somos uma família voltada à participação comunitária, engajada em nossa comunidade, colaborando com os mais diversos movimentos da sociedade civil organizada, objetivando sempre um futuro melhor, que privilegie o ser humano como centro de todas as atenções e principal objeto de todas as ações.



Encontre-nos no Facebook   Siga-nos no Facebook